sexta-feira, 26 de abril de 2013

#JuIndica: Os clipes mais perfeitos do mundo!

Hi guys! Estou de volta :)

     Nesse post vou mostrar meus três clipes favoritos!!!
     E aqui estao:

 1° clipe:


     Esse clipe super fofo!É da Taylor Swift com a música também dela, "You Belong With Me". Acho que não existe nenhuma menina que não ame uma historinha de amor no colegial... Alguma? No clique, Taylor faz papel de uma garota nerd que conversa com o garoto super bonitão pela janela. Ele é jogador de futebol super popular, enquanto ela é apenas uma integrante da banda da escola. Amo o final: ela fica mega gata no baile e deixa todos de “boca aberta”.


 2° clique:


    Essa trilha sonora chama se “The Climb” e é da cantora  Miley Cyrus. A canção faz parte do filme “Hannah Montana” que se tornou um dos maiores sucessos da diva!


3° clipe:



     Essa música se chama "A Thousand Years" e o clipe dela é super perfeito! Ela é uma das trilhas sonoras da saga que mais amo: “ A Saga Crepúsculo” ; o filme que me marcou mais foi a primeira parte de Amanhecer. O motivo? Esta música linda da cantora Christina Perri.



     Esses três clipes são simplesmente maravilhosos!!!

                                                                                              

Referências: http://www.youtube.com/
                       http://capricho.abril.com.br/home/
 

 Postagem publicada por: Maria Júlia












Nenhum comentário:

Postar um comentário