sábado, 13 de abril de 2013

Moda e Fama com a Rayssa

Hello people... Gente vou logo avisando que sou super fã da Gi Lancelloti, então se eu começar a falar demais a respeito dela e vocês não estiverem gostando me avise belezinha?

Galerinha que tal darmos uma olhadinha em alguns cabelos da Gi!? Ai vocês me dizem qual vocês gostam mais tá!? Vamos lá!

Meu Deus, eu AMOOO este cabelo!!!!!!!!!

Olha, para MIM esse e o anterior são os que mais combinam com ela!!! AMO AMO...

AI, achei super meigo esse cabelo!!!!


Adorei, achei super fofa!!


Achei esse visu sem graça!! Nem a careta dela ajudou!! kkkkk


 Gosto muito desse cabelo, mas não curti MUITO nela, talvez seja porque estou acostumada com ela de cabelo preto e curto! rsrs



NÃO curti muito achei meio sem graça, muito reto, sei la. mas é a minha opinião ook? depois deixem as suas no comentário pode ser? bju bju

Ai gente, ADOREEEI esse cabelo!!!!!

Iae? O que acharam? Eu gostei, mas não ADOREI, mas eu acho que é questão de costume. Prefiro mais esse do que o grande com luzes e ondulado!

Iae galerinha? Eu curti, e vocês?




Nenhum comentário:

Postar um comentário