sábado, 13 de abril de 2013

Papos em Dia com a Rayssa

Famosos se revoltam com show curto da banda Psirico no Axé Brasil


Marcio Vitor e sua banda Psirico mal entraram no palco do Axé Brasil na madrugada deste sábado (13) e já tiveram que encerrar o show. A apresentação, que durou cerca de 15 minutos e com pouquíssimas músicas,  acabou revoltando a plateia que lotava o evento e também os famosos que acompanhavam o show.
Segundo o cantor o motivo da apresentação encurtada foi pelo avanço do horário já que outras bandas atrasaram seus respectivos shows. O primeiro dia do festival de música baiana que aconteceu no Estádio do Mineirão em Belo Horizonte teve início as 17h desta sexta-feira (12) e se apresentaram as bandas Jammil, Cheiro de Amor, Asa de Águia, Chiclete com Banana , Tomate e por último o Psirico, que foi prejudicado pelo excesso de atrações.
A noticia foi repercutida através da rede social por vários famosos: Preta Gil postou: “Como assim o show do Psirico vai acabar? (sic) Gente, como assim, isso não existe! Cadê o respeito pelos fãs e com o Psirico!”, seguiu ela indignada.
Também Astrid Fontenelle ficou revoltada: “Oi?! O show do Psirico teve 5 minutos? Porque o Axé Brasil pagaria multa? Comecem isso mais cedo! E quem pagou?”, seguiu a apresentadora criticando.
O canal que retransmitia o show afirmou que por contrato dos organizadores do evento com a direção do estádio o show não poderia passar de “um certo horário” da madrugada, se isso acontecesse existiria uma multa contratual. A direção do evento não se manifestou a respeito.

As atrações atrasaram e a última banda do Axé Brasil teve que encurtar o show



Nenhum comentário:

Postar um comentário