sábado, 11 de maio de 2013

#JuIndica: 5 produtos de make essenciais!


Olá meninas!

     Esse post vai ser especialmente para vocês, meninas que querem fazer seu primeiro estojo de maquiagem.

     Logo abaixo vou citar alguns produtos que eu acho essenciais para fazer um estojo de maquiagem!

     
     O seu nécessaire básico tem que ter:

     1°- Base – Para mim, a pele é a parte mais importante de um make!

     2°- Primer – Parece frescurinha mas não é! Haha Ele fecha os poros e prepara a pele para receber a base de forma que textura fica muito mais natural.

     3°- Corretivo – Meninas com olheiras de panda como eu, já sabem a diferença que um bom corretivo faz na vida de uma pessoa!

     4°- Blush – Adoro bochechas rosadinhas!

     5°- Iluminador – Ok! O iluminador não é tãoooo necessário, mas é um dos itens do make que eu mais gosto!




      6°- Batom vermelho- Algumas pessoas acham muito ousado, mas no começo é assim mesmo!

     7°- Lápis de olho preto – É tão incrível que só com ele já da para fazer vários visuais diferentes!

     8° – Lápis de sobrancelha: A sobrancelha é a moldura do rosto, por isso ela tem que estar sempre perfeita

     9°- Máscaras de cílios - Acho que não existe mulher que goste de se maquiar e que não ame passar rímel! Cílios bonitos fazem toda a diferença na maquiagem, não é mesmo?

     10°- Delineador em gel - É lindo, combina com tudo e é fácil de fazer. O delineador em gel em minha opinião é o melhor de todos, principalmente para iniciantes, já que ele demora mais pra secar e é mais fácil de corrigir.





     Gostaram das dicas meninas?



Até a próxima,
Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário