domingo, 9 de junho de 2013

Papos em Dia com a Rayssa

Rodrigo Faro anuncia que assumirá as tarde de domingo na Record

 
Oiee meus amores, como eu já postei, anteriormente, o Gugu não faz mais parte da rede Record, e assim como muita gente, acredito eu,  fiquei me perguntando: - "Quem vai ocupar o lugar do Gugu?", e acabei descobrindo que será o Rodrigo Faro.
 
Rodrigo Faro anunciou, no fim de "O Melhor do Brasil", do último sábado (8), que a partir do dia 16 de junho, assumirá as tardes de domingo no lugar de Gugu Liberato.
 
O apresentador continuará no programa "O Melhor do Brasil". No entanto, a atração terá algumas novidades.
 
Vale lembrar que Gugu Liberato deixou a emissora da Barra Funda nesta semana, e o canal dos bispos ainda não havia confirmado se o "Programa do Gugu" continuaria na grade de programação com outro nome, ou se outra atração ficaria no lugar.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário